segunda-feira, 28 de março de 2011


Fluido Reequilíbrio Estrutural Aquaflora

Em uma das minha visitas ao Espaço Bemax (loja de cosméticos da minha cidade), ao conversar com a vendedora sobre o "estado" do meu cabelo, ela me indicou esse produtinho. Eu tenho um pé atras quando vendedores indicam produtos, pois acredito que eles tenham meta para bater. Então te empurram o produto dizendo que é bom só pra vender. Mas desta vez me enganei.

Ela falou que o produto era ótimo para cabelos fragilizados e que era baratinho (R$ 17.00). Resolvi então comprar para experimentar.



O que o produto promete: Reestruturação imediata da fibra extremamente fragilizada.Complexo Nano - Tecnológico: Complexo capilar inovador de alta performance que combina ingredientes ativos de proteína, vitaminas e aminoácidos proporcionando aos cabelos proteção pré dano químico, reparo pós agressão química, reestruturação e preenchimento da fibra, além de formação de filme sobre a cutícula.Alinha a estrutura da fibra capilar, submetida a tratamentos químicos agressivos. Através da combinação de silicones e creatina, melhora a durabilidade da cor, assegurando a disciplina dos fios e hidratando-os a nível molecular.

PS: Ele contém creatina que é uma maravilha para proteger e restaurar cabelos quebradiços e fracos.


O que eu achei: Dos produtos baratos...com certeza esse é o melhor. Lavei com o shampoo da Aneethum (vou falar dele amanhã) e passei ele no cabelo, do mesmo jeito que faço quando faço hidratação, massageando bastante. Deixei pausar por 10 minutos e enxaguei. Na hora que eu estava enxaguando, já dava pra sentir o cabelo super macio. Passei um leave-in e meu cabelo ficou ótimo.
Minha mãe também usou na primeira lavagem após um relaxamento com  guanidina (os cabelos costumam ficar duros) e o cabelo dela ficou todo molinho e macio.
Ele não é oleoso e nem cremoso, é quase um liquido, porém um pouco mais consistente. A embalagem é em spray e contém 60 ml.
Vale a pena pagar cada centavo
Estou apaixonadaaaaaaaaaaaa por ele.

 

1

1 comentários:

Nathália Leite disse...

Que bom que encontrou um produto legal para cuidar das madeixas! rsr
Miga que isso hein?! Vc daqui a pouco esta com mais seguidores que eu! rsr... parabéns pelo sucesso do blog!!

Bjks

Postar um comentário