quinta-feira, 24 de março de 2011


Máscara Absolut Repair... A Salvação!

Olá pessoal, combinei que passaria aqui na segunda para falar dessa poderosa máscara, mas fiquei dodoi e longe do pc esses dias todos!
Bom, mas agora já estou quase boa e to muito feliz em poder dividir essa maravilha com vcs! A maravilha de rezenha e não do produto.hehehehehehe. Pq o produto é meu e ninguem tasca. Só minha irmã e minha mãe que não tem jeito neh
Nós apaixonadas por cosméticos acabamos gastando horrores com cremes e no fim temos que dividir neh...Afinal como negar pra mãe e pra irmã??

Mas vamos lá:

 
O que a empresa promete : "Máscara Reestruturante para Cabelos Muito Danificados. Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados : Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas. Os cabelos são danificados pela utilização freqüente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar. AçãoNeofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.
Resultado : Cabelos fortes, saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso.

Minha opinião: Espetacular! Dos milhões de cremes que eu já usei (e que vo falar tudinho aqui), nunca vi nada igual, É um creme reconstrutor, que reconstrói é obvio, mas que deixa o cabelo com aspécto maravilhoso logo na 1° vez de uso (lembrando que meu cabelo estava extremamente danificado, e que em cabelos normais ele não devem fazer o mesmo efeito), e ao secar deixa os fios com brilho, deixa os cabelos macios em com um balanço incrível.
Essa foi a salvação dos meu cabelos...mas é claro que não é só usar uma vez e acabou. Tem que ser usado de 15 em 15 dias. Lavei com o Shampoo da mesma marca e passei a máscara deixando pausar uns 10 minutos e na hora de enxaguar, dá pra sentir o cabelo derrentendo. É uma sensação maravilhosaaaaaaa...
Ele está na minha lista de queridinhos!

Valores (Nissey Cosméticos) ------> Lembrando que eu não ganho nada para falar dessa loja (kem me deraaaa), mas to sempre comprando nela e na minha opinião é a melhor loja de cosméticos da internet.

200 g R$ 88,90

500 g R$ 124,00


É caro??
É simmmmmmmmmm, mas vale cada centavo. E no site da Nissey dá pra parcelar em 6 x e no Mercado livre dá pra parcelar em 12 vezes.

E um segredinhooooo
Eu comprei o shampoo de 1500 ml, condicionador 1500ml e a máscara 500 gr no mercado livre e parcelei em 9 vezessssssss...
Louca? Não. sou apaixonada por cosméticos que dão resultados!

Bjus e até a próxima!
4

4 comentários:

Raíza disse...

Estou doida para comprar novas máscaras!!!

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Anônimo disse...

Me tira uma dúvida, será que essa máscara rola para cabelos afro?
Beijus

Carlinha disse...

Oi Nai, com certeza.O meu cabelo é um afro alisado! rsrsrsrsrs E minha mãe que tem o cabelo super afro também usa. Ela relaxa a raiz com guanidina. E esse produto tb foi a salvação dela!
Ele é pra qualquer tipo de cabelo desde que ele esteja danificado!
Obrigado pela visita ao blog!
Volte sempre!

Carmem Glamour disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo.

Obrigada pela sua visitinha ao meu blog.

Espero que tenha gostado tb.
Bjs
carmem-glamour.blogspot.com

Postar um comentário